Espanha sai na frente, mas Portugal empata no fim pela primeira rodada da Nations League
Lance!
Espanha sai na frente, mas Portugal empata no fim pela primeira rodada da Nations League


Espanha e Portugal empataram nesta quinta-feita em 1 a 1 no Estádio Benito Villamarín pela primeira rodada da Nations League. A seleção espanhola teve maior controle do jogo devido a boa marcação que anulou a criação dos portugueses. Morata abriu o placar, enquanto Ricardo Horta aproveitou um vacilo da defesa para empatar.

+ Neymar ironiza provocação de jogadores argentinos após conquista da Finalissíma

ESPANHA NA FRENTE!
A seleção portuguesa teve dificuldades para criar e o meio-campo foi anulado pela boa marcação da Espanha. Em jogada de contra-ataque aos 25 minutos, Morata marcou para abrir o placar. Gavi disparou pela esquerda e enfiou para Sarabia, que acertou um passe na medida para Morata sair sozinho de cara para o gol e marcar.

RAFAEL LEÃO ANULADO
Destaque do Milan no Campeonato Italiano, o atacante Rafael Leão era uma das esperanças da seleção portuguesa para desequilibrar a partida. Porém, a boa marcação da Espanha, sobretudo de Azpilicueta pelo corredor direito, fez com que o jogador não tenha tido muita influência em campo. Ele teve a melhor chance de Portugal no jogo, mas foi parado pela defesa de Unai Simón.

PORTUGAL EMPATA!
O técnico Fernando Santos promoveu mudanças na equipe na metade da segunda etapa, uma delas a entrada de Cristiano Ronaldo, e ocupou mais o ataque. Portugal aproveitou um vacilo da marcação espanhola e deixou tudo igual no placar. Aos 37 minutos, Cancelo recebeu na direita e cruzou para Ricardo Horta, livre, marcar o gol de empate.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

SEQUÊNCIA
A segunda rodada do Grupo B da Nations League acontece neste domingo. A Espanha vai enfrentar a República Tcheca, enquanto Portugal duela com a Suíça

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários