Botafogo contrata dois novos nomes para estruturar o departamento comercial
Lance!
Botafogo contrata dois novos nomes para estruturar o departamento comercial


O Botafogo anunciou nesta quinta-feira mais dois nomes para o desenvolvimento da gestão da SAF do clube. Rafael Ganem, diretor comercial, e Paula Young, head of activation & international relations (Chefe de Ativação e Relações Internacionais), foram contratados para cuidar da gestão comercial do Alvinegro.

Os dois chegam para reforçar o processo de posicionamento estratégico da SAF em todas as frentes. Eles já foram apresentados aos demais funcionários do clube e visitaram o Estádio Nilton Santos.

Rafael Ganem tem 34 anos e trabalhou na Globo com formatação de negócios para eventos como Fórmula 1, ATP, NBA, Liga das Nações de Vôlei e Olimpíadas, além de ter trabalhado no Flamengo, antes de chegar ao alvinegro. Ele também é pós-graduado em Gestão de Negócios.

+Textor publica foto com torcedores judeus e reforça campanha por Zahavi

- É um desafio. Ao mesmo tempo em que você olha para a história do clube, para a paixão da torcida, que são futuros consumidores das marcas que estarão conosco, temos um caminho desafiador. Vamos hoje para o mercado tendo uma camisa lisa, um bom preço e isso é só um pedaço do que iremos entregar da paixão dos nossos torcedores, do engajamento nas redes sociais e da torcida em comprar os produtos relacionados ao Botafogo. Vai ser um caminho muito próspero - disse Ganem.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

Paula Young tem 43 anos e possui doutorado em Direito Constitucional na Universidade de Valladolid, na Espanha. Ela tem 19 anos de carreira e já atua há uma década no mercado de entretenimento. De 2011 a 2020 trabalhou como Gerente e Gestora de Planejamento da "Fox Sports". Já em 2021, atuou como PMO (Gerente de Projetos) no "Estúdio Claro" e na Área Comercial da Sportsview (Campeonato Carioca), e chega ao Botafogo para tocar a área de ativação e relações internacionais.

- Estou muito feliz em entrar para o time e o que mais me encanta em estar aqui é estarmos com uma página em branco: temos muitas coisas para realizar. O time está crescendo e essa oportunidade de crescer junto a ele e construir uma história, para mim, é o que tem de mais especial. Tornar o futebol mais especializado e profissional em relação à parte diretiva é muito importante e a SAF está vindo para fazer isso tudo - disse Paula Young.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários