Adversário do Brasil na Copa, Suíça perde para República Tcheca na estreia na Liga das Nações
Lance!
Adversário do Brasil na Copa, Suíça perde para República Tcheca na estreia na Liga das Nações


Adversária do Brasil na Copa do Mundo no fim do ano, a Suíça estreou com derrota para a República Tcheca na Liga das Nações . Em casa, os tchecos venceram por 2 a 1, com dois gols de Kuchta, enquanto Okafor diminuiu o placar. As seleções fazem parte do Grupo B do torneio, que também tem Espanha e Portugal.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

ACORDA, ZAGUEIRÃO
Melhor nos primeiros minutos de jogo, a República Tcheca abriu o placar logo aos 10', com Kuchta. Após lateral cobrado em direção da área, a defesa da Suíça falhou e o atacante escorou para o gol, abrindo o placar. Os tchecos quase ampliaram o marcador aos 25', mas Sommer fez boa defesa em chute de Jankto.

EMPATE SUÍCO
A República Tcheca teve outra chance, novamente com Jankto, aos 33 minutos, mas o goleiro suíço fez outra ótima defesa. Já nos últimos minutos do primeiro tempo, a defesa tcheca falhou ao tentar cortar uma bola, que sobrou para Noah Okafor chutar no ângulo e deixar tudo igual no placar.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

TCHECOS NA FRENTE DE NOVO
Aos 10' da etapa final, a República Tcheca acertou a trave em chute de Coufal. Três minutos depois, Kuchta colocou foi às redes novamente. Após cruzamento de Jankto, Sow desviou bola contra o próprio gol e o atacante tcheco ainda escorou para completar. A Suíça teve outras chances de empatar, mas em vão.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

SEQUÊNCIA
Nos próximos dias, a República Tcheca joga mais três partidas pela LIga das Nações, contra Portugal, dia 9, e duas vezes contra a Espanha, dias 5 e 12. Já a Suíça encara Portugal duas vezes, dias 5 e 12, e pega a Espanha dia 9. A quinta rodada da Uefa Nations League ocorre só em setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!