Vitória de Nadal sobre Djokovic em Roland Garros vira assunto mais comentado no Twitter
Lance!
Vitória de Nadal sobre Djokovic em Roland Garros vira assunto mais comentado no Twitter


A sensacional vitória de Rafael Nadal sobre Novak Djokovic no torneio de Roland Garros, em Paris, se tornou assunto mais comentado no Twitter, com mais de 305 mil menções. O espanhol derrubou o número 1 do mundo, Novak Djokovic, e se garantiu nas semifinais

+ Dínamo de Bucareste é rebaixado pela primeira vez na Romênia: saiba os clubes que nunca caíram ao redor do mundo

Nadal precisou de 4h12min para superar o sérvio, atual campeão do torneio, por 3 sets a 1 com parciais de 6/2 4/6 6/2 7/6 (7/4) na lotada quadra Philipp Chatrier, a principal do Aberto da França em duelo que terminou perto de 1h20 da madrugada no horário francês.

+ Fabrizio Gallas: 'Nadal tirou o coelho da cartola. E segue emocionando'

O feito gerou milhares de comentários sobre o tenista espanhol, exaltando o seu desempenho em terras francesas.

+ Nadal se vinga de Djokovic, vence batalha épica e vai à semifinal de Roland Garros

Rafael Nadal se vinga da derrota do ano passado, também em quatro sets, na semifinal da competição e onde suas dores no pé voltaram. Ele emplaca sua 29ª vitória em 59 partidas entre eles e a oitava no torneio francês em dez partidas.

O tenista espanhol vinha de uma batalha de 4h21min contra Felix Aliassime em cinco sets nas oitavas de final e sobrevive a mais uma. Ele segue em busca do sonho do 14º título em Roland Garros e o 22º de Grand Slam.

Seu rival na próxima sexta-feira (03) será o alemão Alexander Zverev, terceiro colocado, que superou o favorito Carlos Alcaraz, 6º, em quatro sets.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!