Três vezes campeão do PGA Tour, golfista Bart Bryant morre em acidente de carro aos 59 anos
Lance!
Três vezes campeão do PGA Tour, golfista Bart Bryant morre em acidente de carro aos 59 anos


O golfista americano Bart Bryant, três vezes campeão de torneios do Circuito PGA Tour, morreu na noite de terça-feira, vítima de um acidente de carro, em Polk City, vila localizada no estado da Flórida. Uma caminhonete teria atingido a traseira do carro do astro, que tinha 59 anos.

+ Inspirada em Gabi, jogadora 'cientista' é atração da Seleção feminina de vôlei na Liga das Nações

Ao ser socorrido, Bryant não reagiu aos chamados da equipe de resgate. Ele foi levado para um hospital próximo, onde faleceu. Sua esposa, Donna, também estava no veículo e foi hospitalizada com ferimentos leves.

"O PGA TOUR está triste com a trágica morte de Bart Bryant e nossos corações estão com sua família e amigos durante este momento difícil. Os Bryants fazem parte da família PGA TOUR há mais de quatro décadas e somos gratos pelo impacto e pelo legado que ele deixou em nossa organização e em inúmeras comunidades. Bart fará muita falta.", disse o comissário do PGA Tour, Jay Monahan, em comunicado.

O carro estava parado em uma fila de veículos em uma zona de construção. Os investigadores apontaram que o local continha sinalizadores com bandeiras, cones e placas. A caminhonete era dirigida por um homem de 21 anos de Clermont, que dirigia dentro da velocidade da rodovia e não conseguiu parar, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Polk.

Bryant conquistou dois títulos do principal circuito do golfe mundial em 2005, um deles o The Tour Championship, ao vencer Tiger Woods por seis tacadas. O outro no mesmo ano foi o Memorial Tournament. A primeira conquista aconteceu em 2004, no Valero Texas Open. Todas as vitórias do americano no Tour aconteceram após os 40 anos. Ele passou grande parte da carreira prejudicado por lesões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!