Piquerez enaltece estrutura do Palmeiras e projeta longa semana de trabalho: 'Fico mais nervoso de fora'
Lance!
Piquerez enaltece estrutura do Palmeiras e projeta longa semana de trabalho: 'Fico mais nervoso de fora'


O lateral-esquerdo Piquerez se recuperou de uma lesão na coxa direita que o deixou fora de seis partidas do Palmeiras e já treina normalmente com o restante do grupo. Após as atividades desta quarta-feira (1), o uruguaio relatou como foi o período longe dos gramados pela primeira vez na carreira e agradeceu o respaldo do clube.

GALERIA

> Data Fifa vai tirar 22 jogadores do Brasileirão: veja a lista

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Foi a minha primeira lesão em toda a minha carreira, mas são coisas que acontecem. Aqui no Brasil tem muitos jogos, a cada três dias praticamente. Fiquei fora seis jogos, foram três semanas intensas, mas, graças a Deus, temos uma boa estrutura e uma boa fisioterapia que me ajudaram a recuperar bem e a voltar antes do tempo. Estou feliz por retornar a treinar e ficar à disposição do treinador - disse o camisa 22.

O Verdão tem uma semana cheia para trabalhar, tendo em vista que o próximo jogo acontece somente no domingo (5), contra o Atlético Mineiro, no Allianz Parque, às 16h. Sobre o confronto, o lateral projetou, inclusive, seu possível retorno.

- Acho que fico mais nervoso estando de fora do que dentro do campo (risos). Torci muito pelos meus companheiros que, graças a Deus, conseguiram resultados positivos. Agora temos uma semana longa que nos fará ter tempo para recuperar e treinar bem. Temos um jogo muito importante do Brasileiro no final de semana, por isso estamos nos preparando bem e espero que possamos sair com a vitória - disse.

Por fim, Piquerez comentou também sobre a chegada do compatriota Merentiel e como está sendo a adaptação do mais novo centroavante palmeirense.

- Feliz por tê-lo aqui, né? Falei com ele, disse que estava chegando a um clube muito grande e ele já percebeu isso. Estou ajudando, sobretudo com o idioma, pois falo um pouco melhor o português. Estou perto dele sempre e logo ele estará entrosado com todo o grupo - concluiu.

Piquerez exalta estrutura do Verdão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!