Marcinho mira crescimento no Londrina e projeta próximo confronto na Série B
Futebol Latino
Marcinho mira crescimento no Londrina e projeta próximo confronto na Série B


Aprendizado constante em busca do aperfeiçoamento. É dessa forma Marcinho encara a passagem que está tendo pelo Londrina. Emprestado pelo São Joseense depois de se destacar no Paranaense, o jogador chegou ao Tubarão no final de março para disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

Itália x Argentina: onde assistir, escalações e horário da Finalíssima

Com participação em seis das nove partidas realizadas pelo clube na disputa do nacional, o atleta, que pode atuar tanto de volante como de lateral, analisa o que esses momentos iniciais com a camisa da equipe representam para a sua carreira.

- Evolução é a palavra que vem à minha cabeça. Evolução tanto pessoal como de toda a equipe. O trabalho está sendo bem feito e a confiança existe para que possamos estar crescendo cada vez mais na competição e atingindo os objetivos do clube na temporada – contou.

Diante de tantos desafios, Marcinho também ressalta o nível de entrega que uma competição equilibrada como é a segunda divisão do brasileiro exige visando a conquista do crescimento constante.

- A Série B é um campeonato de altíssimo nível, com jogos muito acirrados. Isso, junto ao meu dia a dia de trabalho, com os meus companheiros, e todo empenho da comissão técnica, está me ajudando a evoluir bastante - afirmou o atleta de 23 anos.

Com nove pontos conquistados, o Londrina mira a conquista de novo resultado positivo na próxima rodada do campeonato, quando visita a Chapecoense na sexta-feira. Adversário bastante conhecido por Marcinho desde os tempos em que defendia a camisa do Avaí, equipe pela qual atuou na base e despontou para o futebol profissional.

- Sabemos da dificuldade de jogar em Chapecó, mas viemos de uma bela vitória no clássico que nos dá muita confiança para buscar um bom resultado e cada vez mais subir na tabela. Tenho boas lembranças em confrontos contra a Chapecoense, então espero que consiga usar desse retrospecto para ajudar o Londrina a conquistar a vitória - concluiu.

Marcinho fez parte dos elencos do Avaí que conquistaram o Campeonato Catarinense em 2019 tanto no profissional quanto na base. Títulos vencidos, na ocasião, contra a própria Chapecoense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!