Cristiano Ronaldo volta a enfrentar a Seleção da Espanha
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo volta a enfrentar a Seleção da Espanha

Nesta quinta-feira, Espanha e Portugal se enfrentam pela primeira rodada do Grupo B da Nations League . Ambas as equipes estão classificadas para a Copa do Mundo 2022 e vão usar a competição como uma preparação. O confronto, no Benito Villamarín, está marcado para às 15h45.

(Confira abaixo a galeria de fotos da final da última edição da Nations League)


FALA, FERNANDO!
- A Espanha joga em posse objetiva, procura soluções e empurra adversário para trás. O João Moutinho disse que também muitas vezes explora a profundidade. Foi isso que trabalhei com os jogadores. São duas equipas tremendas, ambas querem ganhar. Vamos colocar em campo as nossas qualidades e características - disse o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, sobre a expectativa do duelo.

EM BUSCA DO BI!
O Portugal foi campeão da primeira edição da Nations League em 2019 e vai em busca do bicampeonato. A equipe conta com craques como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva para a disputa da competição.

FICHA TÉCNICA

Data e horário:
02/06/2022, às 15h45
Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilha (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Unai Simón; Carvajal, Eric García, Pau Torres e Jordi Alba; Busquets, Pablo Gavi, Koke, Sarabia e Ferran Torres; Morata.

PORTUGAL (Técnico: Fernando Santos)
Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira e Nuno Mendes; João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Otávio; Rafael Leão (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários