De virada, Polônia vence País de Gales pela estreia da Nations League
Lance!
De virada, Polônia vence País de Gales pela estreia da Nations League


A Polônia venceu País de Gales de virada por 2 a 1, em Wroclaw, pela rodada inaugural da Nations League . Os poloneses marcaram com Kalinski e Swideski enquanto Williams fez o gol galês. Este foi o primeiro compromisso das duas seleções nesta Data Fifa.


Os poloneses tiveram as duas chances mais perigosas da etapa inicial. A primeira foi aos quatro minutos de jogo, quando Zielinski cabeceou para fora, após cruzamento de Klich. Depois foi a vez de Lewandowski levar perigo ao bater rasteiro da entrada da área.

GALES ABRE A CONTA
​Os galeses chegaram ao primeiro gol em um chute bonito e cruzado de Williams da entrada da área, abrindo a conta aos sete minutos do 2° tempo. Desde então, a Polônia tentou chegar mais na área e Zielinski perdeu uma boa chance, ficando cara a cara com o goleiro e finalizando para fora.

+Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

POLÔNIA EMPATA
Na marca dos 27 minutos da etapa final, a Polônia chegou ao empate com Kalinski, que recebeu passe na área, após boa jogada de Puchacz pelo lado esquerdo, dominou e bateu colocado no canto para empatar o jogo.

VIRADA NO FIM
Aos 40 minutos, a Polônia conseguiu virar o jogo. Em um bate-rebate na área, Lewandowski choutou, a bola desviou em dois zagueiros e sobrou para Swideski, que empurrou para a rede, garantindo a vitória polonesa.

+ Quais são os clubes com mais sócios no mundo? Veja o top 5 e compare com o Brasil

SEQUÊNCIA
A seleção galesa espera pelo vencedor de Escócia x Ucrânia para decdir a vaga para a Copa do Mundo no próximo domingo. Já a Polônia enfrenta a Bélgica, pela segunda rodada da Nations League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários