SporTV e Globo definem comentaristas para Liga das Nações de vôlei
Lance!
SporTV e Globo definem comentaristas para Liga das Nações de vôlei


Após integrarem o quadro de comentaristas do SporTV e TV Globo durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, o ex-líbero Serginho e a central Thaísa Daher foram convidados para comentarem os jogos da Liga das Nações de vôlei . A informação é do colunista Marcel Rizzo, do UOL. Ambos estreiam no próximo domingo, dia 5, às 10h (de Brasília).

A Liga das Nações feminina começou nesta terça-feira (31) e vai até o dia 17 de julho, com as finais em Ancara, na Turquia. Já a competição masculina começará no dia 7 de junho e tem previsão de término no dia 24 de julho, com as finais em Bologna, na Itália.

A seleção feminina estreou nesta terça-feira, contra a Alemanha, nos Estados Unidos. Já o time masculino estreia no dia 8 de junho, contra a Austrália, em Brasília.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

A TV Globo transmitirá as partidas da Liga das Nações de vôlei nas manhãs de domingo, a partir das 10h (de Brasília), dentro do 'Esporte Espetacular'. Já o SporTV exibe todas as partidas.

No próximo domingo, o ex-líbero Serginho estará na transmissão da TV Globo ao lado do narrador Luís Roberto e da ex-jogadora Fabi para a transmissão do amistoso da seleção feminina. Já Thaísa Daher fará companhia à Luis Carlos Jr. e Nalbert no SporTV 2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!