Após vexame do Corinthians, Vítor Pereira dará entrevista coletiva nesta sexta-feira
Suspenso, treinador não esteve no banco no empate com o Always-BOL, que impediu liderança corintiana no grupo da Libertadores
Fora do banco de reservas no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Always Ready, a última quinta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores
, o técnico Vítor Pereira concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), às 14h, no CT Joaquim Grava, antes do treinamento do clube, que acontecerá no período da tarde.
> GALERIA - Saiba os potes e onde assistir ao sorteio das oitavas da Libertadores
> TABELA - Confira e simule os jogos da Copa Libertadores
Suspenso por conta da expulsão contra o Boca Juniors, na Bombonera, semana passada, Vítor não pôde comandar o Timão na beirada do campo na partida que confirmou a classificação corintiana nas oitavas de final da Liberta, mas que foi tratada como vexame por não ter assegurado a liderança do grupo E, mesmo jogando contra os reservas de um time que há estava eliminado.
Além de não ter ficado no banco de reservas contra o Always Ready, VP também não pôde falar com a imprensa após o jogo, cabendo a incumbência ao seu auxiliar Filipe Almeida, que foi também quem comandou o Timão em campo contra os bolivianos.
A classificação na segunda colocação da chave colocou o Corinthians no pote dois do sorteio que acontecerá nesta sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília), o que gera o risco do Timão enfrentar adversários pesados e que historicamente já complicaram para o clube alvinegro na Liberta, casos de Flamengo, River Plate-ARG e Palmeiras.
Vítor já dará entrevista sabendo quem o Time do Povo enfrentará na próxima fase da principal competição entre clubes da América do Sul.