Guto Inocente encara sérvio de olho em disputa de cinturão no ONE
TATAME
Guto Inocente encara sérvio de olho em disputa de cinturão no ONE


Contratado pelo ONE Championship em 2022 para fazer parte dos planteis de MMA e Kickboxing do evento, Guto Inocente vai encarar o seu segundo desafio na organização no próximo dia 2 de junho, quando terá pela frente o sérvio Rade Opačić em duelo peso-pesado de Kickboxing. A luta será o co-main event do ONE 158.

- É um adversário duro, que vem se destacando no evento, mas estou muito feliz com essa luta. Acredito que a vitória irá me credenciar para uma disputa de cinturão - projetou o lutador de 35 anos.

Com passagens pelo UFC e o GLORY, dois dos maiores eventos de lutas do planeta, Guto Inocente tem na bagagem experiência de sobra. O brasileiro, que além de MMA e Kickboxing, fez uma luta recente no Boxe, já mostrou a sua versatilidade no ONE quando venceu Bruno Susano em fevereiro deste ano por nocaute técnico. Questionado sobre a grande fase, ele celebrou:

- Estou sem dúvidas na melhor fase da minha carreira, cheio de saúde e de vontade de mostrar todo o meu potencial - disse Guto, que no MMA soma dez triunfos e seis derrotas.

Natural de Brasília, no Distrito Federal, o peso-pesado Guto Inocente sabe, por outro lado, que o desafio será grande no dia 2 de junho. Rade Opačić vem de quatro vitórias consecutivas no palco do ONE Championship, todas por nocaute ou nocaute técnico. Duelo à altura para o brasileiro, que espera continuar mostrando sua habilidade em diferentes modalidades.

- Quero continuar lutando tudo, mostrar que sou um lutador completo e que a minha trocação pode bater em especialistas da modalidade e em atletas de MMA - finalizou o casca-grossa, que no Kickboxing acumula 39 triunfos e dez reveses.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários