Scarpa comemora e fala sobre gols de pênalti pelo Palmeiras: 'Sem o Veiga é difícil'
Meia foi o autor de três tentos na vitória do Verdão por 4 a 1, sobre o Deportivo Táchira, na Libertadores
Com três gols de Gustavo Scarpa, o Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, na última rodada da fase de grupos da Libertadores . Em entrevista após a partida, o meia falou sobre a excelente campanha da equipe na competição.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Em noite de gala, Scarpa faz três em goleada do Verdão
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!
- Está sendo muito legal a campanha que estamos fazendo. É uma campanha histórica e é importante para a gente coletivamente. Para mim, é extremamente importante fazer gols para pegar mais confiança no decorrer do ano. Essa fase boa não acontece por acaso. A equipe não se acomodou em nenhum momento e vai em busca de mais títulos, se Deus quiser - disse o camisa 14.
Dois dos tentos marcados pelo meia aconteceram através de cobranças de pênalti, especialidade do companheiro Raphael Veiga que, por ter testado positivo para a Covid-19, ficou de fora da partida.
Além disso, o jogador balançou as redes do Allianz Parque com uma ‘ajudinha’ do goleiro adversário. Sobre o hat-trick, Scarpa exaltou os treinamentos coletivos e toda a equipe alviverde.
- Tudo isso são coisas que treinamos muito. Nesse cruzamento em direção ao gol, por exemplo, caso alguém não alcance a bola, ela tem a chance de entrar direto, que foi o que aconteceu, mesmo com a falha do goleiro. Agora, pênalti já é uma responsabilidade grande, né? E sem o Veiga, nosso cobrador oficial, é difícil. Fico feliz de ter acertado. Foi uma noite muito legal pra mim - concluiu.