Botafogo tem interesse em Luiz Gustavo, do Fenerbahce, e também sonda Lucas Leiva, mas não avança
Matheus Guimarães
Botafogo tem interesse em Luiz Gustavo, do Fenerbahce, e também sonda Lucas Leiva, mas não avança


O Botafogo continua embalado no mercado da bola. Agora, o clube está atrás de um volante com experiência e mira a contratação de Luiz Gustavo , do Fenerbahce-TUR. Além disso, o Alvinegro também sondou Lucas Leiva, que está de saída da Lazio-ITA, mas os valores afastaram o interesse da diretoria alvinegra. A informação foi dada por Bruno Andrade, colunista do 'Uol', e confirmada pelo LANCE!

Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Depois de uma primeira sondagem, o Glorioso se assustou com as cifras de Lucas e é quase certo o descarte da transferência. O atleta ficará livre no mercado, uma vez que o clube italiano não vai renovar seu contrato.

Já por Luiz Gustavo, apesar de ter contrato válido com os turcos até junho de 2023, o Botafogo está disposto a avançar nas negociações e repatriar o volante. Atualmente, o jogador está com 34 anos e tem na bagagem a participação na Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores


Luiz Gustavo tem passagens pelo CRB, Hoffenheim (ALE), Bayern de Munique (ALE), Wolfsburg (ALE) e Olympique de Marselha (FRA) e terminou a temporada como titular no Fenerbahce (TUR). Na Turquia, o jogador marcou um gol em 28 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!