Nenê e Galvão Bueno são amigos de longa data
Reprodução
Nenê e Galvão Bueno são amigos de longa data

Nenê jogou em muitos clubes ao longo da carreira e conhece o mundo do futebol como poucos. Nesta quinta-feira (19/05), o meia participou do "Charla Podcast" e contou curiosidades sobre seu período na Europa.

Durante um bate-papo descontraído, o jogador comentou sobre o tempo que morou em Mônaco e revelou que criou uma grande relação com Felipe Massa e Galvão Bueno (veja fotos na galeria abaixo).


- A gente morava no mesmo prédio (Felipe Massa). A gente se conheceu em um jogo beneficente do Robinho em Santos. Aí eu conversei com ele, disse que estava indo para Mônaco. Aí a gente saiu para jantar e acabou que a gente morou no mesmo prédio. Aí ficamos amigos e tudo. Muito bacana. O Galvão Bueno também morava lá. Era a maior resenha. Por isso que o Galvão gosta de mim. Fora de campo, me dá a maior moral. Fala dos meus filhos. Eu ficava jogando bola com os filhos dele. Aí ficava nessa resenha e era bacana - disse Nene.

O jogador atuou no Mônaco entre os anos de 2007 e 2010. Além do clube , Nene também jogou em times como Palmeiras, Santos , PSG, São Paulo e Fluminense. Atualmente, o meia defende o Vasco.

Nene já havia atuado no clube cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2018. Em 2021, após torcedores vascaínos invadirem as redes sociais pedindo pela volta do meia, Nene decidiu retornar ao clube e vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos meses.

O Vasco enfrenta o Guarani nesta quinta-feira (19), às 21h30, em Manaus, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, Nene não foi relacionado para o jogo e sequer viajou com o grupo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários