Conmebol e OneFootball anunciam acordo com os destaques de Libertadores e Sul-Americana
Lance!
Conmebol e OneFootball anunciam acordo com os destaques de Libertadores e Sul-Americana


Após o processo de licitação que definiu a Rede Globo como a detentora de direitos em TV aberta da Copa Libertadores e o SBT como a casa da Copa Sul-Americana , a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou mais um acordo para a produção de conteúdos dos seus torneios, mas desta vez voltada para a internet.

+ Globo deve travar nova batalha com SBT por direitos de transmissão; relembre os embates entre as emissoras

O acerto entre as partes, válido entre 2023 e 2026, prevê que clipes com destaques da partida sejam disponibilizados gratuitamente quase que instantaneamente para os torcedores, com um intervalo de apenas três minutos de diferença. Após os jogos, os melhores momentos também ficarão acessíveis.

+ Libertadores voltará para Globo: saiba quais canais estão com os direitos de 21 competições

- À medida que continuamos a construir nossa oferta de streaming no OneFootball, estamos procurando novas maneiras inovadoras de dar aos fãs mais acesso e maior flexibilidade quando se trata de assistir futebol. Esta parceria com a Conmebol é única, permitindo que os torcedores desfrutem das principais competições de clubes da América do Sul de forma gratuita e quase em tempo real. Seja em nosso aplicativo, site ou CTV, eles podem acompanhar a ação quando e onde quiser. Os torcedores de toda a América Latina merecem acesso ao melhor futebol que a região tem a oferecer, e é exatamente isso que estamos entregando - disse Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente OTT Streaming & Media Rights OneFootball.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa Libertadores

Segundo a Conmebol, o contrato cobrirá 314 partidas por temporada, incluindo todos os jogos de Libertadores, Sul-Americana e também os dois da Recopa Sul-Americana. O torneio é disputado entre os campeões das duas principais competições do continente do ano anterior.

- Nosso objetivo é sempre compartilhar a alegria de viver e curtir o melhor futebol do mundo com os milhões de torcedores dos torneios da Conmebol, onde quer que estejam e a qualquer hora. Exploramos novas formas e meios de tornar as emoções e a paixão do Sul América ao alcance de todos. A Conmebol e a FC Diez Media desenvolveram este inédito e inovador pacote Instant Highlights para acompanhar as tendências do mercado de consumo de clipes e destaques nas plataformas digitais. A OneFootball é o parceiro certo não só para aumentar a distribuição do nosso conteúdo no Brasil Latam, mas também para atingir um público novo e jovem por meio da inovação e das novas tecnologias. Estamos confiantes de que os momentos inesquecíveis da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana alcançarão mais facilmente novos públicos em todo o continente - declarou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!