Jogando em casa, a equipe do Santos bateu o Coritiba por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro
Ivan Sorti/Santos
Jogando em casa, a equipe do Santos bateu o Coritiba por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro

O Santos duela contra o Coritiba , nesta quinta-feira (12), às 21h30, pelo jogo da volta na Copa do Brasileiro. Na partida de ida, realizado no dia 20 de abril no estádio Couto Pereira, os mandantes venceram por 1 a 0, gol de Alef Manga ainda na primeira etapa.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Santos 2 x 1 Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro)


Atrás no placar, o Peixe vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no confronto de volta, dia 12 de maio, na Vila, para garantir a classificação para as oitavas de final. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

O técnico Fabián Bustos deverá contar com o retorno do zagueiro Maicon, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos. Ele treinou nesta quarta e deve ser confirmado no jogo. O atacante Ângelo, com lesão muscular, está descartado.

Bustos não pode ficar na beira do gramado por foi suspenso no jogo de ida. O árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou em súmula que o treinador argentino teria desaprovado as decisões do trio de arbitragem com gestos e palavras, o que resultou em expulsão. O auxiliar Lucas Ochandorena será o comandante.

O grande desfalque do técnico Gustavo Morínigo será Igor Paixão. Ele sentiu um problema muscular na coxa após o jogo de segunda-feira contra o Avaí pelo Brasileirão. Fabrício Daniel, que não pode jogar a Copa do Brasil pois já atuou pelo Mirassol.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORITIBA

Data e hora: 12 de maio, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Árbitro de vídeo: Não há nesta fase.

Como e onde assistir: Amazon Prime Vídeo

SANTOS: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão; Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Técnico: Lucas Ochandorena
Desfalques: Fabián Bustos (suspenso) e Ângelo (lesionado)

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Robinho; Adrian Martinez (Neilton), Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Desfalques: Igor Paixão (lesionado)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários