Triatleta morre em prova de natação no 'Challange Lisboa', em Portugal

Homem passou mal na água, foi resgatado e levado a um hospital, mas não resistiu

Triatleta morre em prova de natação no 'Challange Lisboa', em Portugal
Foto: Lance!
Triatleta morre em prova de natação no 'Challange Lisboa', em Portugal


Um triatleta morreu durante prova de natação no torneio 'Challenge Lisboa", realizado em Portugal, no último final de semana. O homem, que não teve identidade revelada, passou mal na água, foi resgatado por equipes de segurança do Rio Tejo, mas não resistiu e morreu no hospital na noite de domingo. A causa da morte não foi revelada , mas a organização da competição lamentou o ocorrido.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- É com muita tristeza que confirmamos a morte de um participante do Challenge Lisboa no fim de semana. Durante a natação na corrida de sábado, a equipe de segurança da reconheceu que o atleta estava com problemas e forneceu atendimento médico imediato. Ele foi transportado para a tenda médica, onde a equipe médica conseguiu reanimá-lo e levá-lo às pressas para o hospital - trouxe a nota.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

- Compartilhamos nossas mais profundas condolências com a família e amigos do atleta e continuaremos oferecendo nosso apoio neste momento tão triste. Agradecemos ao pessoal de segurança da natação e à equipe médica que responderam tão rapidamente para fornecer ao atleta os cuidados médicos de que ele precisava - emendou a nota.