Jorge Salgado, presidente do Vasco
Reprodução
Jorge Salgado, presidente do Vasco


Mais um clube aderiu à Libra (Liga do Futebol Brasileiro), que está em fase de estruturação para posterior assinatura e divisão de receitas. Na noite desta segunda-feira, foi o Vasco a entrar em acordo para a criação da entidade.

Veja abaixo galeria de fotos de Jorge Salgado, presidente do Vasco:


Confira a nota publicada pelo site oficial do Cruz-Maltino:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, por decisão unânime da Diretoria Administrativa e pensando na importância da união dos clubes brasileiros, aderiu à Libra (Liga do Futebol Brasileiro). O Vasco acredita que a implantação da liga é fundamental para o futuro do futebol brasileiro e que o diálogo será fundamental para que seja encontrado um equilíbrio que atenda aos clubes e ao futebol como um todo. O Vasco da Gama trabalhará em conjunto com os parceiros membros da Libra para que esse entendimento seja alcançado no prazo mais curto possível."

Agora são nove os clubes que vão estudar a contraproposta de outros 23 que discordam do modelo inicialmente proposto. Aderiram à Libra, até o momento, Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Red Bull Bragantino e Ponte Preta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!