Mãe de Medina comenta relação com filho: 'Gosto de respeitar o tempo das pessoas'
Lance!
Mãe de Medina comenta relação com filho: 'Gosto de respeitar o tempo das pessoas'


Mesmo longe dos mares, o nome de Gabriel Medina segue sendo muito comentado . Após término com Yasmin Brunet, a vida pessoal do surfista ganhou ainda mais holofote. No último domingo (08/05), Simone Medina participou do programa "Domingo Espetacular", da Record, e comentou sobre a relação conturbada que vem tendo com o filho.

+ Mãe de Gabriel Medina fala sobre casamento do filho com Yasmin Brunet: 'Não era amor'

- Não (liguei para o filho). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado - disse a mãe do surfista.

Simone também revelou que ficou abalada quando soube que Medina pararia de surfar.

- Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar - revelou Simone.

A mãe do tricampeão mundial de Surfe também comentou sobre o relacionamento do filho com Yasmin Brunet.

- No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse 'tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar - revelou Simone.

- Eu sabia que não ia durar (o casamento). Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba - concluiu a mãe do surfista.

+ Série mostra relação de Medina e Yasmin antes do término: 'Acham que vou acabar com a carreira dele'

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no fim de 2020 e a relação dos dois consequentemente acabou afastando o surfista dos pais. Após separação, Medina vem buscando recuperar a saúde mental e planeja volta para os mares em maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários