Após causar nos bastidores do Flamengo, Jorge Jesus irrita Globo por conta de programa
Lance!
Após causar nos bastidores do Flamengo, Jorge Jesus irrita Globo por conta de programa


Jorge Jesus deu o que falar na última semana em que esteve no Brasil. Após expressar desejo de retornar ao Flamengo e criticar o trabalho de Paulo Sousa, o treinador também causou polêmica na TV Globo. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o técnico se recusou a participar presencialmente do 'Bem, Amigos', como havia prometido à emissora.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

O motivo da desistência de Jorge Jesus do papo presencial teria sido a ida de Luis Castro, técnico do Botafogo, ao programa no mesmo dia. A conversa com o ex-treinador do Flamengo, então, foi feita de forma diferente e gravada no último dia 2, antes das declarações para o jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', serem divulgadas.

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

Segundo o portal, para não ter contato com Luis Castro, Jorge Jesus foi à tarde na Globo, e gravou a conversa com Galvão Bueno. Pela noite, o programa foi feito com Luis Castro. A emissora não teria ficado feliz com a decisão do técnico. Na mira do Fenerbahçe, Jorge Jesus voltou a Portugal nesta segunda-feira e afirmou que não retorna mais ao Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários