
Jorge Jesus deu o que falar na última semana em que esteve no Brasil. Após expressar desejo de retornar ao Flamengo e criticar o trabalho de Paulo Sousa, o treinador também causou polêmica na TV Globo. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o técnico se recusou a participar presencialmente do 'Bem, Amigos', como havia prometido à emissora.
+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni
O motivo da desistência de Jorge Jesus do papo presencial teria sido a ida de Luis Castro, técnico do Botafogo, ao programa no mesmo dia. A conversa com o ex-treinador do Flamengo, então, foi feita de forma diferente e gravada no último dia 2, antes das declarações para o jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', serem divulgadas.
+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração
Segundo o portal, para não ter contato com Luis Castro, Jorge Jesus foi à tarde na Globo, e gravou a conversa com Galvão Bueno. Pela noite, o programa foi feito com Luis Castro. A emissora não teria ficado feliz com a decisão do técnico. Na mira do Fenerbahçe, Jorge Jesus voltou a Portugal nesta segunda-feira e afirmou que não retorna mais ao Brasil.