América-MG x CSA: os prováveis times, desfalques e onde assistir
Valinor Conteúdo
América-MG x CSA: os prováveis times, desfalques e onde assistir


Nesta terça-feira (10 de maio), América-MG e CSA se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

No primeiro jogo, que aconteceu no dia 19 de abril no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o América venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, agora, a equipe alviverde pode até perder por dois gols de diferença que avança as oitavas de final da competição – um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida, o técnico americano, Vagner Mancini, não contará com Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê todos lesionados. Além disso, o volante Juninho, que saiu sentindo no último jogo, pode ser preservado. Em contrapartida, Aloísio, que fez sua estreia diante do Atlético-MG, estará, novamente, à disposição.

Já o CSA, comandado por Mozart Santos vai ao Independência com uma missão de vencer o América por, pelo menos, três gols de diferença, feito que somente o Santos conseguiu nesta temporada. Nas quatro linhas, o time alagoano deve ser montado com um time parecido ao que foi derrotado contra o Vasco, pela Série B.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X CSA
Data : 10 de maio de 2022
Horário : 19h (de Brasília)
Local : Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro : Rafael Traci (SC)
Assistentes : Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Onde assistir : SporTV2 e Premiere
Onde seguir : Tempo Real LANCE, Itatiaia e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura (Juninho) e Matheusinho (índio Ramirez); Felipe Azevedo, Gustavinho (Pedrinho) e Henrique Almeida.

Desfalques : Wellington Paulista, Paulinho Bóia, Everaldo, Alê, Berrío, Eduardo, Marlon e Jori (lesionados)

CSA (Técnico: Mozart Santos)

Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.

Desfalques : Gabriel Tonini e Willian (lesionados)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!