Pressionado, Zé Ricardo recebe apoio dos jogadores do Vasco após vitória
Pressionado, Zé Ricardo recebe apoio dos jogadores do Vasco após vitória
Pressionado, Zé Ricardo recebe apoio dos jogadores do Vasco após vitória

Durante a última semana, Nenê e Quintero trataram de assumir a responsabilidade do empate do Vasco com a Tombense em cima dos jogadores, para tentar aliviar a pressão da torcida em cima de Zé Ricardo. Não deu certo e ele foi alvo de protestos em São Januário durante a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Por isso, o elenco voltou a mostrar apoio ao treinador ao dedicar o resultado positivo a ele.

"A torcida tem o direito e a razão de nos cobrar, sobretudo em casa. Porém, acho que essa vitória hoje foi para o Zé. A gente tem um respeito enorme por ele. Desde o início do ano tem sido nosso suporte e nos blindado. Zé, obrigado por tudo que você tem feito, que tem nos conduzido. É um cara merecedor", afirmou Thiago Rodrigues.

O goleiro não foi o único na zona mista a fazer declarações a favor de Zé Ricardo, que ouviu vaias em São Januário e saiu criticado pelos torcedores mesmo com a vitória. Bancado pela diretoria, o treinador fica fortalecido com o apoio dos jogadores.

"Eu vou correr por ele sempre. Tenho uma gratidão enorme. Foi o cara que me ligou quando vim para cá. E vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A", disse Anderson Conceição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!