Gerrard pede permanência de Coutinho no Aston Villa: 'Queremos ele aqui'
Lance!
Gerrard pede permanência de Coutinho no Aston Villa: 'Queremos ele aqui'


Steven Gerrard deu um recado direto para a diretoria do Aston Villa de olho na próxima janela de transferências. Em entrevista após a vitória sobre Burnley, pela Premier League , o técnico inglês deixou claro a vontade de contar com Philippe Coutinho, atualmente emprestado pelo Barcelona, para a próxima temporada.

+ Corinthians não se anima por Cavani, Barcelona acerta com lateral, Botafogo perto de Zahavi… O Dia do Mercado!

O assunto surgiu na coletiva de imprensa após o meia brasileiro começar a partida no banco de reservas. De acordo com Gerrard, no entanto, o atleta foi poupado e não houve nenhuma queda de rendimento ou falta de confiança.

- Philippe entendeu. Ele jogou muitas partidas seguidas. Evidentemente, queremos Coutinho aqui.

Com contrato com o Barcelona até junho de 2023, Philippe Coutinho está emprestado ao Aston Villa até o fim da temporada e tem uma opção de compra de 40 milhões de euros. O clube inglês, no entanto, considera o valor alto e tentará negociar uma redução. De acordo com a imprensa inglesa, o meia também interessa ao Newcastle e pode se juntar a Bruno Guimarães e Joelinton.

+ Quem leva o título? Simule as últimas rodadas da Premier League

Desde janeiro no Aston Villa, Coutinho disputou 15 partidas, somando quatro gols e três assistências. Atualmente, a equipe comandada por Steven Gerrard ocupa a 11ª posição da Premier League, com 43 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários