Após derrota do Flamengo, nome de Jorge Jesus se torna um dos assuntos mais comentados do Brasil na web
Lance!
Após derrota do Flamengo, nome de Jorge Jesus se torna um dos assuntos mais comentados do Brasil na web


Após a derrota do Flamengo para o Botafogo , no clássico carioca disputado no Mané Garrincha, em Brasília, o nome do treinador Jorge Jesus chegou aos trending topics do Twitter. O técnico português foi destaque no noticiário desta semana, após a repercussão das suas falas na entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.

No Brasil para curtir as férias, o técnico Jorge Jesus confessou que queria retornar ao Flamengo. Em entrevista para o blog do jornalista Renato Maurício Prado, no 'UOL ' , o treinador revelou que o clube ainda mexe com ele, mas afirmou que pode esperar uma posição do Rubro-Negro só até o dia 20 de maio.

Depois da derrota no primeiro clássico carioca no Brasileirão 2022, para o Botafogo, muitos torcedores, sendo a maioria rubro-negros, comentaram nas redes sociais sobre o antigo treinador do Flamengo.

Com a vitória no clássico, o Botafogo quebrou um longo jejum. O Alvinegro não vencia o Flamengo desde 2018.

Agora, ambos os times terão compromissos pela Copa do Brasil nesta semana. O Flamengo recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1. Por sua vez, o Botafogo enfrenta o Ceilândia na quinta, no Nilton Santos - no primeiro duelo da fase, vitória alvinegra por 3 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!