Palmeiras x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
Lance!
Palmeiras x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão


Neste domingo, Palmeiras e Fluminense se enfrentam no Allianz Parque , às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão-2022 . Será o retorno do Verdão ao estádio após quase um mês, enquanto a equipe carioca busca seus primeiros pontos na arena. A dúvida fica por conta da escalação dos times, que terão desfalques para o jogo.

GALERIA
> Levantamento mostra a dívida total de 20 clubes do Brasil; veja aqui

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Pelo lado do Alviverde, a tendência é que Abel Ferreira escale força máxima em busca de sua segunda vitória no campeonato nacional. Além de Luan e Jailson, que já vêm sendo desfalques por lesão, Gabriel Veron deve ficar de foram em recuperação de um edema na coxa. Dessa forma, Wesley e Gustavo Scarpa despontam como candidatos para atuar no lado esquerdo do ataque palmeirense.

O Fluminense, por sua vez, tem desfalque no meio-campo e uma dúvida no ataque em seu time titular para a partida no Allianz Parque, onde nunca chegou a pontuar. André, expulso diante do Coritiba, dará lugar a Wellington. Enquanto no setor ofensivo, Fernando Diniz deve optar entre Willian Bigode ou Jhon Arias, que vem de dores no tornozelo e tende a ser opção no banco.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local:
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 8/5/2022, às 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE! /Voz do Esporte

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gustavo Scarpa) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Veron (edema na coxa), Luan (recuperação) e Jailson (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Marcos Rocha e Zé Rafael

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva; Wellington, Yago Felipe, PH Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Jhon Arias) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: André (suspenso), Manoel (em transição), Felipe Melo (em transição), Luan Freitas (cirurgia no joelho esquerdo), John Kennedy (cirurgia no pé direito)
Pendurados: Ninguém

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários