Atleta da seleção inglesa sofre chantagem após contratar garota de programa trans
Divulgação
Atleta da seleção inglesa sofre chantagem após contratar garota de programa trans

Um jogador da seleção inglesa está sendo chantageado por uma garota de programa transgênero que gravou os encontros e tirou prints de conversas. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o atleta, que não teve o nome revelado, procurou a polícia após continuar sendo chantageado mesmo após pagar o valor exigido.

Segundo o jornal, o caso aconteceu em abril de 2021. O atleta teria pago 150 libras (R$ 940) por cada programa. Depois precisou desembolsar 30 mil libras (o equivalente a R$ 188 mil) para 'comprar' o silêncio da garota de programa, que depois continuou exigindo dinheiro.

A investigação acabou arquivada posteriormente, já que o jogador optou por não dar mais declarações à justiça com medo de que seu nome acabasse exposto na mídia.

"Ele estava realmente preocupado que seu nome fosse divulgado. Ele só queria enterrar esse assunto. Então se recusou a cooperar com a investigação. Os policiais precisavam ver suas mensagens e transferências bancárias, então não tiveram escolha a não ser desistir das investigações", disse uma fonte ao jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!