Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração
Lance!
Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração


Na madrugada deste sábado, o jogador de rúgbi Kelly Meafua, de 32 anos, morreu após saltar de uma ponte sobre o Rio Tarn. O fato aconteceu durante uma comemoração do seu time, o Mountabuan, por causa da vitória sobre o Narbonne, pela segunda divisão do Campeonato Francês.

> Veja eventos esportivos que a Globo perdeu recentemente

A imprensa francesa relatou que o jogador saltou da ponte após sair, com companheiros de time de uma discoteca. Um companheiro de equipe de Meafua ainda entrou no rio para salvá-lo, mas não conseguiu. Ele, inclusive, precisou ser levado ao hospital por causa de uma hipotermia.

VEJA A NOTA OFICIAL DO MONTAUBAN

USM Sapiac anuncia dolorosamente a morte de Kelly MEAFUA na noite de sexta-feira para sábado.

O homem de 32 anos caiu no Tarn no início da manhã e não sobreviveu. Um de seus companheiros tentou resgatá-lo, sem sucesso. Transportado para o hospital por hipotermia, recebeu alta esta manhã em boas condições de saúde. Todos os treinamentos estão suspensos até segunda ordem.

Todo o clube USM Sapiac está chocado com esta tragédia e pensa em sua esposa, seus filhos, seus companheiros de equipe e, em geral, todos os amantes do clube. Kelly era um jogador muito apreciado por todos, sua alegria de viver era contagiante e radiante.

Hoje perdemos um jogador, um amigo, um irmão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!