Repórter mirim faz sucesso entrevistando celebridades do mundo das lutas
TATAME
Repórter mirim faz sucesso entrevistando celebridades do mundo das lutas


Bella Cividini, ou apenas “Bella”, como ficou conhecida no mundo digital, vem ganhando cada vez mais notoriedade como repórter mirim por seu estilo único e carisma à frente das câmeras. Com apenas 9 anos de idade, Bella já entrevistou um dos maiores nomes do Boxe brasileiro, Popó, entre outras lendas como Royce Gracie e Wanderlei Silva.

- Foi muito bom, muito legal, já estou ansiosa para o próximo evento. No mundo da luta eu entrevistei o Royce Gracie, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Acelino Popó Freitas, Conan Silveira, Bruno Blindado, Augusto Sakai, Esquiva Falcão, entre outros… Todos me trataram muito bem - declarou a repórter mirim.

Bella Cividini esteve no Fight Music Show, evento que colocou Whindersson Nunes e Acelino Popó frente a frente, além de ter sido a principal repórter do Universe MMA, onde falou com Conan Silveira e outras feras das artes marciais mistas. Pai coruja, o empresário Bruno Cividini falou orgulhoso da filha, destacando a sua naturalidade e capacidade de argumentação com os entrevistados:

- A Bella tem um talento natural, ela é muito comunicativa, e não forçamos nada, ela faz porque gosta! Além de modelo e cantora, ela também é atriz. A Bella já participou de duas webséries e vários vídeos no seu canal do YouTube, mas o que ela tem se destacado no momento são as entrevistas. É impressionante a capacidade de interação que ela tem com as pessoas, as perguntas que ela mesma formula e a sua desenvoltura com os entrevistados… Até eu fico assustado às vezes (risos). Tenho certeza que ela será uma grande profissional em qualquer área que escolher atuar, e quem sabe uma grande jornalista - disse Bruno.

Dentre os sonhos de Bella está o de entrevistar personalidade como Fabrício Werdum, Dana White, Jake Paul, Amanda Nunes e Ronda Rousey. Pensando alto, a repórter mirim – que soma mais de 30 mil seguidores nas redes sociais – já mostrou sua facilidade com as câmeras. Bella busca ser reconhecida como uma grande jornalista no futuro, e cobrir o maior evento de MMA do mundo um dia:

- Meu sonho é ser famosa e reconhecida pelo meu trabalho, adoro entrevistar e os eventos que cubro como repórter mirim são um laboratório de aprendizado muito grande para mim. Gostaria muito de cobrir o UFC ou fazer matérias para o Canal Combate no futuro.

* Siga os trabalhos da repórter mirim Bella no Instagram e YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!