Juventus sofre virada incrível do Genoa nos acréscimos pelo Campeonato Italiano
Lance!
Juventus sofre virada incrível do Genoa nos acréscimos pelo Campeonato Italiano


O Genoa conseguiu uma épica virada sobre a Juventus pela 36ª rodada do Campeonato Italiano por 2 a 1. Dybala abriu a conta para a Juve, mas Gudmundsson e Criscito viraram para os mandantes. Os Bianconeri estacionam na 4ª colocação na tabela. O Genoa subiu para a 18ª posição e está a um ponto da Salernitana, que é a última fora da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO POUCO MOVIMENTADO
A Juve teve uma oportunidade logo no início da partida com Moise Kean cabeceando para fora. A equipe de Turim tinha mais a posse de bola, enquanto o Genoa esperava por um contra-ataque. Desde então, o primeiro tempo seguiu sem muitas oportunidades até o fim.

Perto dos 40 minutos, Dybala puxou para o pé canhoto e bateu no meio do gol, mas o goleiro fez uma defesa tranquila. No final da etapa inicial, Portanova bateu de longe e obrigou Szczesny a fazer boa defesa.

+ Veja a tabela da Serie A

DYBALA DEIXA SUA MARCA
Logo com dois minutos na etapa final, Dybala recebeu perto da entrada da área, puxou para a perna direita e bateu firme no canto para abrir o placar para a Juve. O Genoa não conseguiu levar perigo, apesar de ter oito escanteios no segundo tempo.

Aos 22 minutos, Dybala quase fez o segundo; o argentino bateu firme de canhota, mas acertou a trave. Pouco tempo depois, a Juve assustou de novo, com Kean, que finalizou após cruzamento, mas Sirigu fez bela defesa.

EMPATE GENOVÊS
O Genoa teve poucas oportunidades, mas aos 41 minutos da etapa final conseguiu empatar. Após jogada pelo meio, Gudmunsson recebeu e bateu colocado na saída do goleiro. O Genoa teve uma nova chance com Amiri dentro da área, mas a finalização parou em cima de Szczesny.

QUEM NÃO FAZ...
A Juve teve uma chance para sacramentar a vitória com Moise Kean já nos acréscimos. Morata foi lançado em velocidade e tocou para o francês com o gol vazio, mas ele acabou batendo para fora. Nos minutos finais, a sorte sorriu para o Genoa com um pênalti. Criscito foi para a bola e converteu para enlouquecer o Estádio Luigi Ferraris.

FOCO NA FINAL
​A Juventus voltará a campo na próxima quarta, pela final da Copa da Itália, contra a Inter de Milão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários