Ídolo do São Paulo, Luciano se aproxima dos 350 jogos na carreira
Lance!
Ídolo do São Paulo, Luciano se aproxima dos 350 jogos na carreira


Um dos ídolos atuais do São Paulo , Luciano pode atingir a marca de 350 jogos pela equipe no próximo domingo (8) contra o Fortaleza pelo Brasileirão 2022. O atacante foi artilheiro no Campeonato Brasileiro em 2020.

GALERIA
> Quais clubes tiveram superávit e déficit no futebol brasileiro em 2021? Confira

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Com passagens pelo Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganés, Panathinaikos, Fluminense e Grêmio, o camisa 11 renovou seu contrato com o Tricolor paulista até 2024 na última semana.

O São Paulo, por sua vez, foi o clube de maior sucesso do atleta. Até o momento, foram 95 partidas, com 35 gols e dez assistências. Artilheiro em 2020, Luciano quebrou um tabu pela equipe, que não tinha nenhum jogador ocupando a posição de artilharia no Brasileirão desde 2002, com Luís Fabiano.

O atleta falou sobre marca que pode atingir na equipe e agradeceu. O atacante conquistou o Campeonato Paulista 2021 pelo Tricolor.

- Fico muito feliz em atingir essa marca em minha carreira profissional, um número importante e que poucos atletas conseguem chegar. Graças a Deus com muito trabalho, tenho essa oportunidade de comemorar esse feito. Agradeço a Deus pela saúde, minha família, amigos, todos que me ajudaram de alguma forma. Muito obrigado e vamos por mais – afirma Luciano.

O São Paulo volta a campo no domingo (8) contra o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!