Guardiola discorda de 'fracasso' do Manchester City por não ter vencido a Champions League
Lance!
Guardiola discorda de 'fracasso' do Manchester City por não ter vencido a Champions League


O Manchester City caiu na semifinal da Champions League para o Real Madrid nesta quarta-feira. Parte do público considera a temporada do clube como um ‘fracasso’ por não terem vencido a competição europeia. Porém, Guardiola não concorda com tal pensamento e reforçou a dificuldade que é conquistar o título.

> City segue sem Champions: listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a competição

- As pessoas dizem que se este time ou se Guardiola não ganhar a Champions League, eles são um fracasso e eu nego isso completamente. Sabemos o quão difícil é. Entendemos que as pessoas estão tristes, porque foi muito próximo. Os jogadores queria estar nessa final, mas para este clube, competir como competimos contra o Real Madrid, foi uma alegria - declarou o treinador.

Guardiola também revelou como foi o clima no vestiário da equipe após a eliminação de virada. O treinador foi perguntado sobre o que ele disse aos seus jogadores ainda no Santiago Bernabéu.

- Nada. Não há palavras que possam ajudar como nos sentimos. Só precisamos de tempo, dormir o melhor que pudermos e pensar no nosso próximo objetivo - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!