Flamengo se reapresenta para clássico e pode ter volta de jogador importante
Lazlo Dalfovo
Flamengo se reapresenta para clássico e pode ter volta de jogador importante


Já com a chave virada e Paulo Sousa respaldado , após um dia de declarações bombásticas de Jorge Jesus , o Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será contra o Botafogo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e pode marcar a volta de um jogador importante, Matheuzinho, enquanto Pedro, com dores musculares, preocupa.

Ainda há uma indigesta lista de jogadores que não estarão à disposição do Mister para o clássico, como Fabrício Bruno e Matheus França, no DM; e Rodrigo Caio, que treina com o grupo, mas ainda não tem totais condições de jogo.

Por falar em treino junto ao elenco, Matheuzinho fez atividades com o grupo principal pelo terceiro dia consecutivo e alimenta a esperança de voltar neste fim de semana. Por conta de uma lesão muscular na coxa, o lateral-direito não atua desde o jogo de ida contra o Talleres, pela Libertadores, no dia 12 deste mês.

Léo Pereira, que vinha de dores na coxa, também treinou com o grupo. Pablo, por sua vez, fez atividades controladas na academia do CT. Além disso, Marinho, que teve uma costela fraturada no jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, treinou uma parte no gramado.

Matheuzinho - Flamengo

Matheuzinho é o ala-direito do Flamengo com mais jogos nesta temporada: 14 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Já Vitinho treina com fisioterapeutas no campo, enquanto Gustavo Henrique está num estágio mais avançado em relação ao camisa 11, pois se encontra em transição - executa uma parte do treino com o time e outra com o preparador físico Lluís Sala.

PEDRO PREOCUPA

Pedro, por sua vez, fez tratamento e exercícios leves na academia. Ele sentiu dores musculares ainda no jogo contra o Talleres da última quarta-feira, em Córdoba, quando fez o segundo do Fla no empate em 2 a 2 . A situação do camisa 21 preocupa a comissão técnica, que ainda aplicará treino no Rio neste sábado, antes de viajar para Brasília e divulgar os relacionados para o duelo diante do Botafogo.

Pedro do Flamengo

Pedro soma cinco gols em 2022 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

> Veja a tabela do Brasileirão

O jogo entre Flamengo e Botafogo será realizado às 11h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha e pela quinta rodada do Brasileirão. Saiba como adquirir ingresso aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!