Do Bronx responde provocação de Gaethje: 'Nunca vai chegar aos pés do Corinthians'
Lance!
Do Bronx responde provocação de Gaethje: 'Nunca vai chegar aos pés do Corinthians'


Em entrevista ao canal 'Combate', o lutador brasileiro Charles do Bronx, comentou sobre a provocação que sofreu de Justin Gaethje . O norte-americano decidiu vestir uma camisa do Flamengo durante um de seus treinos e alfinetar o adversário, dizendo: 'Ei, Charles. Ouvi dizer que meu time é melhor do que o seu'.

Charles do Bronx decidiu responder a provocação a altura e, continuou na temática de futebol levantada pelo adversário.

- Ele botou a camisa do Flamengo, que é um grande time realmente no Brasil, mas que nunca vai chegar aos pés do Corinthians. Eu sou corintiano, eu sou de verdade. Meu espírito é corintiano, sou embaixador do Corinthians. Bobas são as pessoas que acreditam que ele é flamenguista porque ele colocou uma camisa do Flamengo pra me provocar - afirmou Charles.

Do Bronx falou que a provocação não surtiu efeito e aparentou estar confiante na luta.

- Ele colocou a camisa do Flamengo pra me provocar e não mudou em nada, só fico mais feliz ainda porque estou vendo que ele está tentando entrar na minha cabeça de alguma forma, como falando que vou “passar pelo inferno”, nunca cheguei nem perto disso. O homem lá de cima cuida de mim e nunca me deixou chegar nem perto disso

Aos 32 anos, sendo 14 deles no MMA, o lutador brasileiro chega para o confronto em ótima fase com 10 vitórias seguidas, sendo apenas uma delas por decisão dos jurados. Ele conquistou o título dos pesos-leves no primeiro semestre de 2021, ao vencer o americano Michael Chandler, e defendeu o cinturão no final do ano, finalizando Dustin Poirier.

O confronto entre Bronx e Gaethje, é a luta principal do UFC 274, que acontece neste sábado, dia 07 de maio, em Pheonix, no estado americano do Arizona.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários