Djokovic domina Hurkacz e vai à semi em Madri contra Nadal ou Alcaraz
TÊNIS NEWS
Djokovic domina Hurkacz e vai à semi em Madri contra Nadal ou Alcaraz


Número 1 do mundo, Novak Djokovic disse a que veio nesta sexta-feira e carimbou seu passaporte rumo à semifinal do Masters 1000 de Madri, na Espanha, torneio no piso de saibro e pelo qual soma três títulos na carreira.

O sérvio derrotou o grandalhão polonês Hubert Hurkacz, 12º favorito e 14º do mundo, por 2 sets a 0 com seguros 6/3 6/4 após 1h21min de duração abrindo a programação da quadra Manolo Santanna.

Djokovic alcança sua segunda final do ano onde foi vice em casa no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia. Ele tem problemas com a questão da vacina e ficou de fora dos dois Masters americanos e dos torneios na Austrália onde foi deportado.

Ele alcança sua 996ª vitória na carreira e 376ª em Masters 1000 onde corre atrás do 38º troféu. Neste sábado seu rival será Rafael Nadal, número quatro do mundo, ou o jovem Carlos Alcaraz, nono colocado e de 19 anos.

O jogo

Djokovic dominou as ações, conquistou uma quebra, abriu 4 a 1 e fechou com facilidade por 6/3. No segundo, o polonês começou melhor no serviço, foi confirmando, mas djoko quebrou para abrir 4 a 2 e teve dois match-points no saque do polonês no nono game. Hurkacz tirou dois bons serviços e confirmou. Mas no saque o sérvio fez valer seu favoritismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!