André Hernan deixou a Globo após 18 anos de casa
Reprodução
André Hernan deixou a Globo após 18 anos de casa


André Hernan trabalhou na Globo durante 18 anos e, mês passado,  pediu demissão da empresa. Nesta semana, o jornalista participou do programa "Bolívia Talk Show" e revelou que teve um desentendimento com Ivan Moré, seu companheiro na emissora.

Veja abaixo galeria de fotos de André Hernan:


- Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para o São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere. Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso. Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar? - revelou o jornalista.

André Hernan disse que Ivan Moré ficou "bicudaço" por anos, mas depois se resolveram.

- Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou put*** comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos. Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu. Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece - complementou o jornalista.

André Hernan está migrando para o meio digital e estreará seu próprio canal do Youtube no dia 10 de maio. Com produção original da Network Brasil, o jornalista promete produzir bastidores de vestiário, interesse de clubes no mercado e demais conteúdos que giram em torno do futebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários