Vasco perde para a Ferroviária no Brasileirão Sub-20 de futebol feminino, em Santana de Parnaíba
Lance!
Vasco perde para a Ferroviária no Brasileirão Sub-20 de futebol feminino, em Santana de Parnaíba


A equipe Sub-20 de futebol feminino do Vasco voltou a campo pelo Brasileirão da categoria nesta quinta-feira. As Meninas da Colina perderam para a Ferroviária por 1 a 0, em Santana de Parnaíba (SP). Na próxima rodada, os cariocas encaram o Atlético-MG, às 8h30, no sábado.

No início da partida, a Ferroviária teve mais posse de bola e conseguiu se impor diante do Vasco. As melhores chances das cariocas passaram pelos pés do trio ofensivo Bruna, Thalita e Lorrane.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Na volta do intervalo, o Cruz-Maltino tentou abrir o placar pelas laterais. Yasmin tocou para Lorraine, que avançou, mas a arqueira adversária evitou o perigo. No fim, a Locomotiva marcou o gol da vitória e deixou o gramado com os três pontos. Rhaissa, de fora da área, garantiu o triunfo do time paulista.

+ Nene afirma que pressão tem afetado desempenho do Vasco na Série B e defende Zé Ricardo: 'Culpa nossa'

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Bibi, Sabrina, Maria Eduarda, Kaylla e Duda; Juanny, Júlia (Larissa), Yasmin (Kaká) e Bruna; Lorrane e Thalita (Dudinha).

+ 777 Partners tem hábito de demitir técnicos ao assumir clubes e põe em xeque futuro de Zé Ricardo no Vasco

Na primeira rodada, as meninas foram derrotadas pelo Fortaleza por 2 a 0 e seguem sem pontuar na competição. Vale lembrar que o Vasco está no Grupo C ao lado de Atlético-MG, Ferroviária e da equipe cearense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários