Plataforma promove torneio de poker onde é possível jogar ao lado de Felipe Melo e Rodrigo Caio
Lance!
Plataforma promove torneio de poker onde é possível jogar ao lado de Felipe Melo e Rodrigo Caio


Os jogadores Felipe Melo, do Fluminense, e Rodrigo Caio, do Flamengo , participam neste fim de semana de uma mesa de poker online ao lado de fãs que terá transmissão ao vivo pela Twitch no canal KKPoker.

Com narração e comentários de Victor Marques - o "Galvão Bueno das transmissões de poker", os jogos acontecem nos dias 5 de maio (com Felipe Melo) e 6 (com Rodrigo Caio), a partir das 20h.

Além da experiência de jogar com seus ídolos, os participantes poderão interagir com os craques pelo chat da Twitch do KKPoker, enviando perguntas e participando dos sorteios.

A última chance para conseguir entradas para os dois torneios com os boleiros é disputando o “Esquenta dos Craques”, torneios de buy-in (entrada) com apenas US$ 1 que acontecem nos dias 5 e 6, às 18h. Cada um deles dará 20 vagas (40 no total).

Para se inscrever nos torneios é necessário baixar o aplicativo do KKPoker e buscar pelos torneios do “Esquenta”.

Durante a promoção, foram mais de 10 mil entradas de jogadores nos torneios da plataforma e distribuídos mais de US$ 25 mil em premiações, além de camisetas autografadas e bônus para uso no aplicativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!