Kleber Leite diz que Jesus 'provavelmente não' sabia que falas sobre o Flamengo seriam publicadas
Lazlo Dalfovo
Kleber Leite diz que Jesus 'provavelmente não' sabia que falas sobre o Flamengo seriam publicadas


A residência de Kleber Leite no Rio foi local para o encontro entre Jorge Jesus, amigos do ex-presidente do Flamengo e o jornalista Renato Maurício Prado, que publicou declarações do técnico feitas enquanto assistiam ao jogo entre Flamengo e Talleres, pela Libertadores . O antigo mandatário do clube afirmou que "provavelmente" o técnico não sabia que tais palavras seriam publicadas e que não entende "tanta confusão".

- Provavelmente, pelo visto, não (sobre Jesus estar ciente a respeito da publicação de suas declarações). Embora soubesse que o Renato (Maurício Prado, do "UOL") é jornalista. O que não entendi até agora: por que tanta confusão, se o que foi colocado é verdadeiro, simples e direto? - questionou Kleber Leite, ao LANCE! .

> Agente de Paulo Sousa detona fala de Jesus sobre Fla: 'Perturbado'

Jorge Jesus chegou a manifestar o desejo de voltar ao comando do Flamengo, deu prazo para "resolver sua vida" e, conforme publicado pelo jornalista, deu suas impressões a respeito do trabalho de Paulo Sousa (veja mais aqui ).

Em sua passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 2020, Jorge Jesus ficou próximo de Kleber Leite. Desde a saída do Mister, os dois já estiveram juntos em outras oportunidades, inclusive em Portugal, onde o Kleber foi recebido pelo técnico.

> Veja a tabela do Brasileirão

Mais cedo , Kleber Leite, aliás, manifestou o desejo pelo retorno de Jorge Jesus ao Fla:

- Jorge Jesus é apaixonado pelo Flamengo. E diria, sem medo de errar, no que diz respeito à nossa torcida, que a recíproca é verdadeira.
Tomara que este reencontro, um dia, ocorra.

O L! tentou contatos com Renato Maurício Prado, mas não obteve retorno.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!