Ídolo do United dispara sobre decisão da Champions: ‘Real Madrid não tem o direito de estar na final’
Lance!
Ídolo do United dispara sobre decisão da Champions: ‘Real Madrid não tem o direito de estar na final’


O Real Madrid bateu o Manchester City e conquistou a vaga na decisão da Champions League de maneira emocionante mais uma vez. A equipe ia perdendo, mas conseguiu dois gols no fim do segundo tempo e venceu o jogo na prorrogação. No canal ‘CBS Sport’, o ídolo do Manchester United, Peter Schmeichel, disse que o clube merengue não merecia ter eliminado os Citizens.

> Após pedir Real Madrid na final, Salah diz: 'Temos contas a acertar'

- O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipe durante os dois jogos. A primeira (finalização) foi o primeiro gol, aos 90 minutos; o segundo gol foi a segunda e o terceiro gol foi a terceira oportunidade em que chutaram ao gol - disse o ex-goleiro.

- O Manchester City estava no controle total, mas é disso que estamos falando, o estádio pode ser seu 12º jogador. Quando o segundo tempo começou, aquela chance (de Vinícius Júnior) aos oito segundos incendiou o lugar e foi incrível - completou.

Por outro lado, Schmeichel destacou a entrega dos jogadores do Real Madrid e lembrou que muitos deles estão acostumados a jogar esta competição.

- Sempre se diz que a experiência é muito importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Esses jogadores já estiveram em situações como essa, já viram isso outras vezes. O fato de tantos terem conquistado a Champions League várias vezes quer dizer que eles não ficam com medo em momento algum. Eles confiam um no outro, no treinador... Tem sido uma loucura - declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!