Conmebol adia resultado dos direitos de transmissão da Libertadores para próxima semana
Lance!
Conmebol adia resultado dos direitos de transmissão da Libertadores para próxima semana


Após promessa de que decisão sairia até sexta-feira (06/05), o LANCE! apurou que a Conmebol adiou para semana que vem o resultado pelos direitos de transmissão da Libertadores. A entidade já comunicou para as empresas interessadas sobre o prolongamento da decisão.

Globo, SBT, Disney, Amazon e Paramount estão interessadas em transmitir a competição. Vale ressaltar que o direito será válido nos anos de 2023 até 2026, o que impacta consideravelmente no planejamento financeiro das empresas.

+ Globo aceita exigência da Conmebol para continuar na disputa com o SBT pela Libertadores

O SBT vem alcançando altos números de audiência com a Libertadores e planeja manter o sucesso. A Globo pretende voltar a transmitir a competição para proporcionar fortes conteúdos sobre clubes brasileiros.

Nos canais pagos, Disney, Amazon e Paramount disputam pelos direitos de transmissão. A primeira já transmite a competição há algum tempo, enquanto as outras duas buscam se solidificar no mercado esportivo.

O clima é de tensão nos bastidores. A novela pela principal competição da América está nos capítulos finais e só terá um desfecho na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!