Com partida segura, Richard ganha pontos em briga por titularidade no Ceará
Futebol Latino
Com partida segura, Richard ganha pontos em briga por titularidade no Ceará


Pouco acionado na temporada 2022 depois de vir do ano com mais partidas no Ceará, o goleiro Richard teve uma importante aparição na última terça-feira (3) em meio a vitória do Vozão por 3 a 0, frente ao La Guaira-VEN, pela Sul-Americana.

>Qual é o maior campeão nacional da elite em dez países no mundo?

Fazendo três defesas importantes e demonstrando segurança, o jogador de 31 anos de idade conseguiu superar o longo tempo de ausência onde "ganhou pontos" na sua primeira participação desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Não à toa, nas redes sociais, ele comemorou a chance de jogar uma partida com a camisa do Ceará, algo que não acontecia desde fevereiro desse ano. Na oportunidade, o time venceu por 1 a 0 o Atlético-BA ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

O arqueiro recebeu a oportunidade diante da ideia do treinador em dar rodagem a outras peças do plantel por conta do desgaste no calendário apertado.

Além da Sula, o Vozão disputa a Copa do Brasil (cenário onde abriu boa vantagem na ida, diante do Tombense, por 2 a 0) e o Brasileirão, torneio onde a equipe ainda busca melhores resultados e joga no sábado (7), frente ao Athletico-PR, em Curitiba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!