Com gol de Borré, Eintracht Frankfurt bate o West Ham e garante vaga na final da Europa League
Lance!
Com gol de Borré, Eintracht Frankfurt bate o West Ham e garante vaga na final da Europa League


O Eintracht Frankfurt está na final da Europa League . Nesta quinta-feira, o clube alemão recebeu o West Ham no Deutsche Bank Park e os germânicos venceram por 1 a 0 para garantir a vaga na decisão (3 a 1 no agregado). O colombiano Rafael Borré fez o gol da partida.


EXPULSÃO
A situação do West Ham, que já era complicada, ficou ainda pior aos 19 minutos do primeiro tempo. Cresswell vacilou no campo de defesa, agarrou Petter Hauge e o juiz marcou falta. Com auxílio do VAR, o defensor do time britânico foi expulso.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Europa League

BRILHO SUDACA
Com a vantagem em campo e também no placar, o time alemão aumentou a diferença no marcador. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Rafael Borré recebeu cruzamento rasteiro da direita de Knauff e bateu de primeira para balançar as redes.

DOMÍNIO
Com um a mais em campo, o Eintracht foi superior na etapa final na cidade de Frankfurt e continuou dominando a partida. O time de Oliver Glasner teve mais posse de bola, finalizou mais vezes que os britânicos, mas não conseguiu ampliar a diferença.

+ 200 dias para a Copa do Mundo: veja os jogadores praticamente certos e os que estão na briga por vaga

SEQUÊNCIA
​Na final da Europa League, o Eintracht Frankfurt vai enfrentar o Rangers, da Escócia, que eliminou o RB Leipzig no outro jogo da semifinal nesta quinta-feira. A decisão acontece no dia 18 de maio, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários