'Estão surpresos com essa atitude do Petraglia? Eu não estou', diz Neto após demissão de Carille
Lance!
'Estão surpresos com essa atitude do Petraglia? Eu não estou', diz Neto após demissão de Carille


Após apenas 21 dias no comando do Athletico Paranaense, o técnico Fábio Carille foi desligado do cargo. O comandante caiu depois da goleada sofrida para o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0, na Libertadores, na última terça. Durante o 'Donos da Bola, o apresentador Neto detonou o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, pela atitude, mas não demonstrou surpresa.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Vocês estão perplexos com o que o Petraglia fez com o Carille? Eu não tô. Um clube que é comandado por uma pessoa só e que faz tudo isso, é óbvio que ele ia tirar de cima dele a responsabilidade do 5 a 0. O Carille é só mais um, assim como foi o Autuori e o Valentim. Agora, o Felipão quer ir pra lá? Vai passar vergonha, vai ser mandado embora igualzinho - criticou Neto.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- O futebol é sujo, e as pessoas que o comandam fazem isso que fizeram com o Carille. O Carille não vai fazer nada também, vai botar o dinheiro no bolso e tchau. Ô classe desunida também essa de jogador. Sabe o que vocês (jogadores do Athletico) tinham que fazer? Falar 'Não, não, não, nós vamos embora também', mas vocês não fazem nada - completou o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!