Eric Faria critica atuações do Flamengo após empate com Talleres: 'Time não apresenta jogo coletivo'
Lance!
Eric Faria critica atuações do Flamengo após empate com Talleres: 'Time não apresenta jogo coletivo'


Nesta quarta-feira (04/05), Talleres e Flamengo se enfrentaram na Argentina pelo quarto jogo da fase de grupos da Libertadores . A partida terminou empatada por 2 a 2 e o time rubro-negro novamente não conseguiu desempenhar o futebol que a torcida espera.

Eric Faria, repórter da Globo, externou sua insatisfação com os recentes desempenhos do time rubro-negro. Através das redes sociais, o jornalista disse que o Flamengo não "apresenta jogo coletivo".

- São muitas atuações ruins seguidas. Muitas. O time não apresenta jogo coletivo. Trocas de passes. Triangulações. Se resume a bolas longas pro Bruno Henrique - disse Eric Faria.

Arrascaeta e Pedro marcaram para o Flamengo. Willian Arão, contra, acabou proporcionando o primeiro gol do Talleres. O sistema defensivo rubro-negro vem sendo muito questionado e Pablo entrou na lista de zagueiros machucados após sofrer lesão durante o primeiro tempo.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (08/05), contra o Botafogo, às 11h, no Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!