Com mais duas viagens pela frente, São Paulo busca recuperar boa sequência fora de casa
Lance!
Com mais duas viagens pela frente, São Paulo busca recuperar boa sequência fora de casa


Após voltar a jogar no Morumbi na vitória contra o Santos na última segunda-feira (5), pelo Brasileirão , o São Paulo terá que enfrentar uma pequena sequência de dois jogos fora de casa, contra o Everton, do Chile e o Fortaleza.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Esta é uma boa oportunidade para que o Tricolor paulista consiga recuperar uma sequência maior de aproveitamento em jogos fora de casa, algo que sentiu dificuldade nos últimos duelos enfrentados.

Dos treze confrontos disputados fora do Morumbi, foram seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Porém, nos quatro últimos, o aproveitamento não foi dos melhores.

Contra o Flamengo, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 no Maracanã. Já contra o Juventude, arrancou um empate por 2 a 2. Contra o Red Bull Bragantino, também empatou, desta vez por 1 a 1. A vitória veio somente no embate com o Jorge Wilstermann, por 3 a 1.

Nesta temporada 2022, o elenco ainda não conseguiu nenhuma sequência com mais de duas vitórias consecutivas em partidas disputadas fora de casa, sendo a chance de romper isso nas duas próximas rodadas, que serão disputadas no Chile e no Ceará.

Leia Também

A última vez que o Tricolor venceu duas vezes seguidas neste contexto foi no Paulistão 2022, contra o Água Santa e o Mirassol.

Já no estádio do Morumbi, a situação é diferente. Foram oito vitórias consecutivas. Incluindo clássicos, sendo o último contra o Santos nesta segunda-feira (2).

​Como mandante, o clube mantém uma média superior a 30 mil pessoas. Na vitória contra o Palmeiras, no jogo de ida na final do Campeonato Paulista, foram arrecadados R$ 5.505.315 para 60.383 pessoas.

Na próxima quinta-feira (5), o Tricolor enfrentará o Everton-CHI pela Copa Sul-Americana, às 19h15, no estádio Sausalito, no Chile. Já no domingo (8), às 19h, o embate será contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários