Neymar parabeniza Coritiba por iniciativa da Sala de Acomodação Sensorial para pessoas autistas
Lance!
Neymar parabeniza Coritiba por iniciativa da Sala de Acomodação Sensorial para pessoas autistas


Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar parabenizou o Coritiba pela construção de uma Sala de Acomodação Sensorial para pessoas autistas e seus familiares no Estádio do Couto Pereira.

O Coxa decidiu leiloar camisas utilizadas no segundo jogo da final do Campeonato Paranaense 2022, para dar o pontapé no projeto.

- Parabéns ao Coritiba e ao Projeto ICO pela inovação e cuidado com os autistas. O Couto Pereira terá o primeiro espaço dedicado para que pessoas autistas assistam futebol nos estádios. Espero que isso seja exemplo para todos os clubes e que mais autistas possam ser incluídos em eventos esportivos - falou Neymar.

De acordo como site 'ge', o evento será realizado na noite de hoje, durante um jantar em um restaurante em Curitiba. Funcionários do Alviverde irão receber as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias no estádio e auxiliá-las durante toda a sua permanência no local.

Leia Também

Ainda segundo o 'ge', o leilão será realizado pelo leiloeiro público oficial do estado do Paraná, Plínio Barroso de Castro Filho. Os interessados, devem adquirir um convite, por meio da plataforma Sympla. O nome do evento no site é 'Leilão: camisas do Coritiba pelo autismo'.

O convite individual tem valor de R$ 250,00. Além da participação no leilão, nele está incluso o jantar.

É possível leilão remotamente, com lances via Zoom ou contato telefônico, se cadastrando previamente por meio de um formulário online. Os lances remotos não serão aceitos sem o cadastro prévio dos participantes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários