Meninos da Colina: Vasco assina contrato profissional com o atacante Renan, do Sub-17, até 2025
Lance!
Meninos da Colina: Vasco assina contrato profissional com o atacante Renan, do Sub-17, até 2025


O Vasco assinou, na manhã desta terça-feira, o primeiro contrato profissional do atacante Renan, um dos destaques da categoria Sub-17. O jogador firmou vínculo com o Cruz-Maltino até abril de 2025. O clube carioca busca valorizar os Meninos da Colina e tem anunciado constantes renovações nos últimos meses.

O jovem chegou ao clube carioca no início de 2019 quando ainda estava no Sub-14. Com isso, ele é mais um nome da geração de 2005 a assinar contrato longo com o Cruz-Maltino. Além dele, o goleiro Lecce, os laterais Paulinho e Leandrinho, os zagueiros Lyncon e Luiz Felipe, além do atacante GB também assinaram vínculos.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Desde que chegou ao Vasco, Renan conquistou título importantes como: Copa Brasileirinho Sub-14 em 2019, o Campeonato Carioca e a Recopa Carioca Sub-17 na temporada passada.

+ Vasco aposta na força da torcida e na sequência em São Januário para embalar e entrar no G4 da Série B

A equipe sub-17 terá pela frente o primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17, em São Januário, às 15h30. O adversário será o Internacional. No sábado, a disputa será pela sétima rodada da Copa Rio, às 11h, diante do Madureira, em Conselheiro Galvão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários