Matheus cita sonho em disputar final do Paulista sub-20 pelo Guarani
Lance!
Matheus cita sonho em disputar final do Paulista sub-20 pelo Guarani


O Paulista sub-20 vai começar para o Guarani! O Bugre estreia contra o Ibrachina, nesta quarta-feira, às 15h, em São Paulo. Um dos destaques do time de Campinas, o meia Matheus Couto, falou sobre a expectativa em disputar um torneio muito competitivo.

Couto pede cautela para vencer as partidas, mas afirmou que já sonhou com o Guarani disputando a final do Paulista sub-20.

- Minha expectativa é alta, porém, temos que manter os pés no chão e ir passo a passo sempre visando o próximo jogo. Mas claro que sonhamos com uma final deste campeonato - comentou o atleta de 18 anos.

O grupo do Guarani, além do Ibrachina, será composto por Portuguesa-SP, Colorado Caieiras, Metropolitano e Paulista.

- É um grupo muito forte, com equipes qualificadas e competitivas. Acredito que não existe esse favoritismo, temos que ter seriedade e apresentar um bom futebol em todas as partidas visando a classificação - pontuou o meia, antes de exaltar o período de treinamentos.

- Foi um período de muito trabalho e de dedicação. Eu particularmente busquei aperfeiçoar todos os fundamentos, porém, dando mais ênfase nas movimentações e posicionamentos dentro de campo - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários