Glenda Kozlowski quer revanche para o Flamengo contra o Palmeiras na final da Libertadores
Lance!
Glenda Kozlowski quer revanche para o Flamengo contra o Palmeiras na final da Libertadores


A apresentadora da TV Band Glenda Kozlowski quer uma revanche para o Flamengo contra o Palmeiras na final da Libertadores. A declaração foi dada nesta terça-feira, durante uma entrevista ao podcast "90+3". Rubro-Negra assumida, ela ainda revelou que foi a Montevidéu para acompanhar a decisão e saiu de lá chorando.

> Listamos 13 clubes tradicionais sem o título da competição

- Os francos favoritos ao título, novamente, são Palmeiras e River Plate. Botaria aí o River Plate, talvez, para sair um pouco do Brasil. Eu estou esperando (a revanche). Adoraria, até porque eu fui para Montevidéu e saí de lá chorando. Adoraria uma revanche entre Palmeiras e Flamengo em uma final de Libertadores - disse Glenda.

- (Se pudesse escolher para esse ano), eu fecho Flamengo e Palmeiras. Que risco (de perder) nada! A gente sempre acredita. Falou em mengão, a gente acredita, Malvadão (...) A torcida do Flamengo é casca grossa, a gente vai acreditar no time sempre, ainda mais em uma final de Libertadores. Vou ficar com medo do Palmeiras? Nada - completou.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Inclusive, por falar em Libertadores, é na competição o próximo compromisso do Flamengo na temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Talleres no estádio Mario Alberto Kempes, às 19h, nesta quarta-feira. O LANCE! acompanha o confronto em tempo real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!